domingo, 24 de maio de 2015

A GRAVIDA : Capitulo 1

  Era noite de sexta-feira. Um baile funk acontecia na região. Laura era uma menina que gostava de festa. Chegou um garoto do seu lado e perguntou:
- Você vem sempre aqui?
- Cantada barata em... Respondeu ela
- Você pelo jeito não é facil!
- Você que pensa.
  Laura e Bruno começam a se beijar e vão para casa do menino. Laura é uma adolescente mas se entrega a ele.
   No dia seguinte ela acorda ele falando:
- Nossa gato! Minha mãe vai me matar! Mas você é demais!
- Vai embora sua vaca. Você não é para mim.
- Vai para o inferno seu otário.
   Laura vai embora chateada. Ela chega em casa e sua mae fala:
- Onde a senhorita estava?
- Estava na casa da minha amiga- Respondeu.
- Mentirosa!
  Elizabeth da um tapa na cara de Laura que grita:
- Sabe onde eu estava?! Perdendo a virgindade!
  Laura vai para seu quarto e começa a chorar.
   Tempo se passa e Laura fica preucupada com um exame que fez. Elizabeth chega até a filha e pergunta:
- O que foi Laura?
- Mãe eu estou grávida!
- O que?! Sua irresponssavel!
- Mãe foi no baile funk! Eu não queria esse filho! Eu vou abortar!
- Você não vai tirar a vida desse bebe.
   As duas vão para casa e Laura sai dizendo que vai falar com uma amiga.
Laura vai até a casa de Bruno que fica surpresa em vela. Ela chega perto dele e da um tapa na cara dele e fala:
- Nós vamos ter um filho! Eu to grávida!
- Você vai tirar essa bosta!
- Você é louco! Eu nao vou tirar nada!
  Laura vai embora e tempo depois se muda para casa de seu pai no Recanto do Sol. Ele não sabendo de nada está muito feliz que sua filha vai morar com ele.
   Laura chega perto dele e fala:
- Pai eu sou uma irresponssavel! Eu to grávida com quinze anos. Eu não queria, me perdoa!
- Agora quer perdão! Quantos meses?
- Dois e minha mãe ja sabe!
- Vocês duas estao loucas eu nao criei filha minha para ser uma vagabunda!
   Laura volta para casa de sua mãe que  chora junto a filha.
   Dias depois Laura encontra-se com Bruno na rua e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário