quarta-feira, 6 de maio de 2015

Duas Caras Capitulo 6:



Ela sai da casa correndo e o assassino entra em seu carro e acelera. O carro chega perto de Fátima e POFT! sangue para todo lado. Fátima tinha sido morta pelo assassino!
 Laura quando descobriu da morte ficou arrasada, entrou em luto e começou a chorar que nem uma louca. Laerte ajuda sua futura esposa a ir ao enterro que é muito triste. A família de Fátima estava arrasada. Laura sentada começa uma conversa com Laerte e fala:
- Laerte, a Fátima queria me falar uma coisa, mas não dava para mim ir e então ela morreu. O desgraçado do assassino matou a Fátima. A culpa é minha!
- Não meu amor! A culpa não é sua. Não foi você que matou ela, foi o assassino. Assassino misterioso!
- Tem razão, eu acho que sei quem é o assassino!
- Quem?
- O Bruno. Com certeza é ele. Nós temos que ir para a policia! Temos que ir!
- Não! Antes agente vai ir falar com ele.
- Não agora. Vamos continuar aqui. Depois vamos para lá
 Eles ficam naquele velório horrível. Mas para surpresa de todos uma pessoa muito indesejada chega no velório. Bruno chega e vai conversar com seu irmão e com Laura:
- Oi vagabundo. Oi meu amorzinho!
- Seu amorzinho coisa nenhuma seu bosta. Eu odeio você. Nunca mais quero você. Eu sinto nojo de você. -disse Laura.
 Após falar isso Laura dá um tapa na cara de Bruno que fala:
- Eu adorei! Quero outro tapa! Eu amei minha gostosa
- Sua gostosa uma ova. Você quer outro tapa okay!
 E Laura dá outro tapa na cara de Bruno que vai embora gritando:
- Eu vou me vingar seus merdas!
 Começa a levar o caixão para o lugar do enterro. Todos chorando naquele cemitério. O enterro foi muito triste. Após o enterro todos aplaudem a Maria de Fátima Albuquerque Nogueira.
 As pessoas começam a ir embora quando uma outra pessoa inusitada chega. Deborah chega ao cemitério.
Deborah é prima de Laura que todos pensavam que estava morta. Laura vê Deborah, chega perto e fala:
- Deborah?! Eu pensei que você estava morta. Como assim você esta viva.
- Eu estou viva sim! Estava mais perto do que você imaginava. E agora resolvi aparecer priminha.
 As duas se aproximam e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário