terça-feira, 26 de maio de 2015

A GRAVIDA: Capitulo 3

  Bruno chega perto de Laura e bate nela. Ela gritando e chorando fala:
- Sai daqui seu monstro, eu te odeio!
  E a moça cospe nele. Ele vai embora e Laura começa a chorar com medo de Bruno.
  Um mês depois. Laura já estava grávida de nove meses. Ela chega perto da mãe dela e diz:
- Mãe! A qualquer momento eu viro mãe também! Vou dar a luz a uma menina. A vitória. Ela vai ser um presente de Deus!
- É minha filha. Você com desesseis anos gravida. Já perdeu um tempo da sua vida mas a Vitória vai te compensar.
  Elas vão para seus quartos durmir. Durante a madrugada Laura começa sentir umas contraçoes e ela gritou:
- Esta nascendo!
  Sua mãe acordou e a levou para maternidade. Chegando lá foi atendida as pressas mas o médico fala:
- Minha jovem não está na hora ainda. Se continuar as dores por dois dias ai você volta.
- Mas doutor...
- Nada de mas doutor... Não esta na hora!
  Laura voltou para casa e foi parra seu quarto tentar dormir.
  Logo depois de duas horas as contraçoes voltaram mais fortes e a moça voltou para o hospital. Não tinha mais jeito o nenem ia nascer.
  Chegou a hora do parto, ela vai para a mesa e começa o parto. Ela não estava aguentando e falou para sua mãe que estava do lado:
- Mãe eu não estou aguentado! Eu vou morrer! Cuida da minha filha. Da vitória!
- Aguenta! Você vai conseguir!
  O coração dela para e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário