segunda-feira, 25 de maio de 2015

A GRAVIDA: Capitulo 2

  Dias depois Laura encontra-se com Bruno na rua e mete a mão na cara dele falando:
- Seu bosta! Você não sabe a raiva que estou de você! Seu irresponssavel! Estou gravida de três meses e você nem foi saber de noticias.
- Mas agora eu vim saber e mais, quando esse filho nascer quero a guarda dele!
- Vai sonhando seu merda!
  Laura sai de perto e vai embora. Chegando em casa Laura conta tudo para sua mãe que diz:
- Esse muleque parece perigoso minha filha, tome cuidado!
- Pode deixar minha mãe. Eu sei me cuidar.
  Laura sobe para seu quarto. No dia seguinte Laura recebe uma triste noticia! Seu pai havia morrido. Laura chorava e aos prantos com sua mãe fala:
- Mãe, meu pai! Meu pai morto!
- Minha filha como isso aconteceu que eu não sei até agora?
- Mãe ele caiu da escada da casa dele!
  As duas choraram por um dia inteiro. Ficaram uma semana de luto e Elizabeth em depressão.
  Cinco meses depois. Num sabado de feriado estava acontecendo uma festa na casa de Laura. Além de ser seu aniversario no dia sete de setembro, era o seu chá de bebe. Era uma festa magnifica e animada!
  Na hora de abrir os presentes uma pessoa inusitada chega. Bruno chega ao chá e fala:
- Vim ver minha futura mulher e meu filho.
  Laura levanta e fala:
- Você nao tem nada aqui seu bosta!
  Bruno chega perto de Laura e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário