quarta-feira, 6 de maio de 2015

Duas Caras Capitulo 3:





- Sim pai eu vou me casar com ela e vou acabar com ela, aquela vaca acabou com a minha vida. Ela matou a minha mãe. Eu vou matar ela antes da doença.
- Que doença?! Ela nao esta doente. É tudo uma farça. Uma farça que eu armei contra ela. Paguei o doutor Celso para mentir pra ela e quando passasse esses dois meses eu ia matar ela!
- Não pai, agora quem faz isso sou eu.
Enquanto falavam isso Inês a empregada gravava a conversa. Inês era tia de Laura e a unica parente viva. Após essa conversa Carlos vê Inês e fala:
- Desce aqui sua favelada.
- O que você que senhor?
- Eu quero que você saia dessa casa sua vaca. Você não sabe que é feio ficar ouvindo conversa dos patrões
- Eu vou, mas depois daqui vou para minha casa ligar para policia. Consideram-se presos.
Inês sai e vai para casa de Laura. Laura reage mau e briga com Inês que sai na rua e briga com Fatima. Uma mulher da favela que nao suporta ela. As duas brigam feio e trocam juras de morte. Como se nao bastasse briga com o ex- marido que pegou o filho dela sem permissao.
Horas se passam e Inês esta em sua casa sozinha. A campainha toca e Inês vai atender. Uma pessoa com uma mascara saca uma arma e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário