quarta-feira, 6 de maio de 2015

Duas Caras Capitulo 8:




Depois de falar isso Deborah da um tapa na cara de Carlos que cai no chão. Ele levanta e revida. Os dois saem no tapa. A briga quem a aparta é a empregada que manda Deborah embora. Antes de ir Deborah cospe em Carlos e fala:
- Seu merda minha vingança nem começou, mas sua hora vai chegar. Você e a vadia vão morrer na praia!
   Deborah pega o carro e vai embora. A empregada fica preocupada e fala:
- Patrãozinho, você tem que tomar cuidado com aquela mulher, ela parece ser perigosa!
- Pode deixar porque enquanto ela vem com a farinha eu já estou com a polenta pronta.
   Carlos sobe para seu quarto e deixa a empregada com uma pulga atrás da orelha.
   Deborah chega na casa de Laura com muita raiva. Laura desce de seu quarto e provoca Deborah :
- Ola priminha. Já foi no seu lugar? Naquele lugar?!
- Não sei do que você esta falando.
- A sabe sim! Com certeza foi procurar emprego. Num cabaré!
- Você cala a boca sua ladra de bebe!
- Cala a boca você, ninguém sabe ainda eu já disse. Para!
   Após falar isso Deborah dá um tapa na cara de Laura que revida. Deborah se mete em outra briga e saem no tapa também com Laura. A duas brigam tão feio que arrebentam a sala da mansão inteirinha. Quando param Laura fala gritando:
- Sua ordinária, sai da minha casa sua piranha!
- Eu não vou para lugar nenhum! Ou você quer que seu futuro marido descubra que você é uma ladra de bebe.
- Eu não sou mais aquela pessoa. Acabou! Para você ver que eu mudei eu vou deixar você ficar.
- Se não deixasse também eu ia acabar com você. Você também não fica muito confiante não porque eu ainda posso acabar com a sua vida. E mais uma coisa eu quero o Ramirinho!
- Não! O Ramirinho não!
- Isso é o que vamos ver.
 Horas depois Laura, Laerte, Deborah e Bruno saem. Cada um falando que ia para um lugar diferente do outro. Meia hora depois o assassino misterioso entra dentro da casa de Carlos e sabota o carro dele. Logo depois do assassino sair Carlos pega o carro e sai.
  Carlos fica desesperado que seu carro não pegava o freio. Carlos desvia de um carro que esta vindo na contra mão. O carro de Carlos cai da ribanceira e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário