quarta-feira, 6 de maio de 2015

Duas Caras Capitulo 7:



As duas se aproximam e se abraçam emocionadas. AS duas vão para a mansão de Laura. Lá Laura chama Deborah para morar com ela. A menina aceita emocionada.
 No dia seguinte Deborah acorda e vai ao quarto de Laura e fala:
- O minha prima você esta sendo tão boa comigo!
- Ai Deborah. Agora você é minha unica parente viva e da família tem que cuidar. Não é?
- É mais uma pergunta:  Por que você esta fazendo isso?
- Como eu te falei, você é a unica parente viva.
- Mas você nunca gostou de mim. Prova disso é sua mentira.
- Cala a boca. Eu não contei para ninguém ainda.
 Após falar isso Laerte entra no quarto e pergunta:
-  Não contou o que?
- Nada meu amor! Coisa do passado. - responde Laura.
- Me desculpa a invasão no seu quarto priminha eu estou saindo. Eu vou no shopping e depois passar em um lugar muito importante.
 Deborah sai do quarto de Laura se arruma e vai para o shopping. Enquanto isso Laerte discute com Laura sobre aquele assunto e ela fala que o assunto era sobre um filho que ela perdeu antes de ter Ramirinho.
 Deborah no shopping começa a lembrar de sua conversa com Laura e fica irritada. Após fazer suas compras vai para a casa de Carlos ter uma conversa com ele. Chegando lá quem recebe ela é a nova empregada substituta de Inês. Ela pergunta para empregada:
- O Carlos esta?
- Não. Ele vai demorar um pouquinho quer esperar?
- Sim, se possível.
 Deborah senta no escritório e espera Carlos.
Duas horas depois ele chega e fica surpreso ao ver Deborah. Ela levanta e fala:
- Ola doutor Carlo! Lembra de mim ainda?
- Você morreu!
- Não, eu não morri! Eu estou bem viva. Vim para me vingar de você! De você e da Laura ou vocês acham que eu não sei que você e a vadia sequestraram o meu filho quando ele nasceu.
 Depois de falar isso Deborah da um tapa na cara de Carlos que cai no chão. Ele levanta e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário