quarta-feira, 6 de maio de 2015

Duas Caras Capitulo 4:




 Uma pessoa com uma mascara saca uma arma e BANG! Inês leva um tiro e cai morta no chão. No dia seguinte em seu enterro Laura acha o gravador e guarda em sua bolsa e vai para casa. Laura chaga em casa com Bruno e os dois trocam juras de amor.
- Eu amo você, eu com todo dinheiro que eu tenho, com a minha morte chegando daqui um mês e meio, eu só consigo pensar em você, eu quero ir embora casada. Casa comigo? - pergunta Laura emocionada.
- Claro que caso. Eu também te amo.
 Bruno e Laura tem uma noite apaixonante. No dia seguinte Bruno sai para trabalhar e Laura fica sozinha em casa. Ela lembra que colocou o gravador na bolsa. Ela pega o gravador e descobre tudo.
 Laura vai a casa de Carlos e toca a campainha. A empregada abre a porta e Laura pergunta:
- Cade o desgraçado?! Cade o Carlos?!
 A empregada responde e Laura sai correndo a procura dele. Laura chega no quarto e Carlos pergunta:
- Laura o que você esta fazendo aqui?
- Cala a boca seu desgraçado e se prepara para apanhar.
- Por que?
- Porque é dia de castigo bebe.
 Laura depois que fala isso da uma surra em Carlos que acaba ensanguentado. Laura pergunta:
- Cade meu filho?!
- O Ramirinho é meu filho!
-  Seu filho uma ova, cade ele antes que te despacho pro inferno.
- Esta no quarto do lado
 Laura corre para o quarto e tem um encontro emocionante com o filho de um ano. Ela pega ele, desse para o andar de baixo e grita:
- Torce para eu estar com bom humor mais tarde e não entregar você e seu filho para policia.
 Laura vai para casa toda feliz. Chegando lá encontra uma foto da tia morte colada em sua porte com um bilhete dizendo "sua vez esta chegando" claro que Laura achou que era Bruno.
 O dia passou, a noite chega e Laura deixa Ramirinho com Fatima e vai para casa de Bruno.
 Chegando lá Laura acaba com bruno nas palavras. Bruno pede perdão e Laura da uma surra nele que grita:
- Sabe por que estava fazendo isso? Porque estou apenas me vingando. Você matou a minha mãe!
-Você é louco!
 Laura não sabia do que ele estava falando. Então ela sai na rua e Laerte salva ela de ser atropelada. Uma surpresa do destino. Laura e Laerte eram namorados e ainda sentiam alguma coisa um pelo outro. Laerte olha bem pra ela e surpreso fala:
- Laura?
- Laerte?
 Os dois se aproximam e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário