quarta-feira, 6 de maio de 2015

Duas Caras Capitulo 10:




 E quem sai do carro é Deborah. Laerte vai em direção a ela e a enforca. Ele chega perto e pergunta:
- Por que? Por que você quis ser uma assassina?
- Eu não sou assassina nenhuma! Eu fiquei sabendo que o Ramirinho tinha sido sequestrado. A empregada me ligou. Então fui saber o que estava acontecendo. Cheguei lá não tinha ninguém. Subi no quarto e achei um diário em cima da cama foi quando eu descobri. O assassino misterioso é a Laura. Ela matou a tia Inês, a Fátima e o Carlos. A próxima era eu!
- Por que ela faria isso?
- Queima de arquivo. Ela matou todos que sabia do passado dela. Ela só não te matou porque você é burro. Sua mãe foi a primeira vitima. Seu irmão jogou ela da escada mais quem matou foi ela. Matou ela com droga!
- Tem mais?
- Tem seu irmão é cúmplice dela e eles foram na passarela do Ouro Verde matar o Ramirinho!
- O diário milagroso!
- Vamos embora.
   Eles deixam o carro batido lá e partem no carro de Laerte para o distrito de Ouro Verde. Eles a caminho ligaram para a policia que já estavam indo para lá
   Chegando lá eles correm para passarela e dão de cara com Laura e Bruno. Bruno estava com Ramirinho no colo e Laura com uma arma na mão. Deborah com medo de perder o filho fala:
- Laura! Laura! Não faz uma bobagem desse! Por Favor! Ele é só um bebe!
   E Laura responde:
- Cala a boca! O bebe vai ser o ultimo. Eu só tenho uma pergunta a fazer. Quem vai primeiro?
   Todos ficam quieto. Laura pega Ramirinho no colo e fala:
- Já que ninguém respondeu eu mesmo vou  escolher!
   Antes de atirar ela fala para vitima:
- Morre filho da puta!
   E atira em Bruno que cai da passarela. Enquanto ela via Bruno cair Laerte pega Ramirinho do colo dela e Deborah fala:
- Sua vaca. Você quase acabou com a minha vida e agora eu vou acabar com a sua cara!
   Deborah pega a arma da mão de Laura e joga da passarela. Após fazer isso Laura tenta fugir mas Deborah dá uma surra na moça que é presa logo em seguida.
   Meses se passam e Laura fica amiga de umas mulheres no presidio. Uma dessas mulheres é Milu que estava projetando uma fuga. Milu chega perto de Laura e fala:
- É agora! Vão desligar a cerca elétrica por cinco minutos. Dá tempo de nós duas sair.
   Milu dá o sinal e ela e Laura corre para cerca elétrica. Milu no caminho torce o pé e atrasa um pouco. Milu consegue fugir já Laura leva um choque e morre no presidio.
   Dois anos depois acontece um casamento inesperado. É o casamento de Laerte e Deborah. Os dois tem uma cerimonia grandiosa. Ramirinho com três anos já sabia que os verdadeiros pais eram o casal que tinham acabado de se casar. Laerte, Deborah e Ramirinho vão morar para o Caribe e nunca mais ouviu falar neles.

                                                                                             
                                                                                                              FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário