terça-feira, 5 de maio de 2015

Duas Caras Capitulo 2:




Laura emocionada fala:
- Eu estou gravida. Eu não como foi acontecer. Eu vou morrer não posso estar gravida!
- Gravida?! Como assim gravida? Isso não pode acontecer. Você vai tirar esse filho
- Não! Eu não vou tirar nada. Ele vai morrer comigo.
- Você é louca. Você vai tirar ele sim. Aconteceu uma vez só e você foi ficar gravida.
- Eu não queria mas se Deus colocou ele dentro de mim não é eu que vou mecher.
- Você não vai ter esse filho. Você vai perder esse bêbê.
Logo depois que Bruno fala isso Laura sente uma dor e começa a sangrar. Ela é lavada com urgência para o hospital.
Horas depois o doutor traz a noticia que ela já sabia. Ela tinha perdido o filho. Laura começa a chorar. Bruno chega nela e pede perdão e acaba perdoado.
Deitada na cama do hospital Laura começa falar de sua vida para Bruno e conta uma historia do passado:
- Eu Bruno tenho Vinte anos você sabe, mas ano passado me envolvi com o meu medico e fiquei gravida dele. Ele queria que eu tirasse mas eu nao tirei. Eu fiquei com meu filho nove meses na barriga e sabe. Ele nasceu morto. Para mim essa criança nasceu viva mas o Carlos matou ele logo depois que nasceu.
- Eu não sabia disso meu amor. Meus sentimentos.
Laura sai do hospital e dias se passam. Bruno vai visitar a casa do seu  pai. Quando chega lá fala:
- Pai vou me casar.
- Que bom meu filho. Com quem?
- Com a mulher que você engravidou e depois raptou o filho dela.
- Você vai se casar com a Laura?! Mas foi ela que matou sua mãe.
- Sim pai eu vou me casar com ela e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário