terça-feira, 5 de maio de 2015

Duas Caras Capitulo 1:



Laura estava chegando do serviço. Estava na esquina de casa quando foi atropelada. Acordou num quarto de hospital tomando soro. Já tinha feito vários exames, já estava cansada daquele lugar.
O exame chega.  Laura estava dormindo e a acordaram. Acharam um tumor na cabeça dela. Ela ficou desesperada, não sabia o que fazer. Ai veio a pior noticia. Ela tinha dois meses de vida. Ai caiu no choro e foi para casa. Não tinha mais nada o que fazer.
Uma semana depois encontrou um homem lindo, loiro, olhos azuis e cheiroso. Ali se apaixonou completamente. Uma conversa ali, outra aqui, quando foi ver já estavam num restaurante no maior clima.
- Olha onde estamos, num restaurante, e  quase não nos conhecemos – disse Laura
- Eu não preciso te conhecer, porque já vejo que é uma ótima pessoa.
- Bruno é serio, não devia ta aqui.
- Mas esta e sei que esta gostando
Bruno chega mais perto e beija a moça. Quando terminam ela se afasta e fala:
 - Eu não posso eu estou passando por um momento tão difícil, e alem disso não daria certo, eu estou morrendo, tenho dois meses de vida, não quero deixar ninguém triste quando partir.
- Laura não me importa quanto tempo temos juntos o importante é o amor
- Não tem amor acabamos de nos conhecer, você é louco.

Laura levanta da mesa e sai pela rua. Bruno segue ela e puxa ela pelo braço e a beija. Bruno chama Laura para seu apartamento e a moça não resiste. Bruno leva Laura para cama e a moça sai pela manha antes que ele acorde.
Dois dias se passam e Laura começa a passar mal e é levada para o medico com urgência. Laura faz um exame que sai dentro de doze horas. Laura abre o envelope e sai correndo. Laura chega em seu destino e encontra Bruno e a moça fala:
- Ainda bem que eu te encontrei, aconteceu um milagre!
- O que foi?
Laura emocionada fala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário