quarta-feira, 6 de maio de 2015

Duas Caras Capitulo 5:




Os dois se aproximam e acabam se beijando. Laura empurra ele e fala:
- Não é uma boa hora Laerte, acabei de sair de um relacionamento.
- Eu sei, eu vim por causa disso.
- Como assim?
- Eu sou irmão do Bruno. Eu descobri o que ele e meu pai fez e resolvi vim para cá. Virei policial e quando eu consegui provas eu acabo com eles!
- Você é irmão dele?! Você precisa de provas e eu tenho provas.
 Os dois estavam conversando em quanto Bruno observava. Bruno não queria mas acabou despertando uma paixão doentia dentro dele. Só pensava em Laura
 Laura leva Laerte para casa e descobre que as provas que sua tia tinha conseguido foram roubadas. Laura ficou apreensiva porque sabia que alguém estava vigiando ela, mas Laerte fala que não vai deixar nada acontecer com a moça.
 O tempo passa, Laura já consegue ter a guarda de Ramirinho e fica noiva de Laerte. Os dois pareciam adolescentes, todo dia trocavam juras de amor. Bruno que só ficava vigiando não gostava nada do que via. Bruno foi despertando ódio pelo irmão.
 Laerte desiste de entregar o irmão e o pai para policia e resolve pensar em seu casamento. Bruno um dia esbarra com o irmão e os dois brigam feio.
- Você roubou minha mulher seu bosta. Você não vê seu idiota ela esta te usando para se esquecer de mim e mais ela matou nossa mãe!
- Você é louco! Você sabe muito bem que quem matou nossa mãe foi você! Você jogou a nossa mãe da escada de casa e colocou a culpa na Laura.
 Os dois saem no tapa, mas Fátima aparta a briga.
 Dias se passam e o dia do casamento esta próximo, Fátima vira baba de Ramirinho para ajudar Laura. Fátima também fica muito curiosa ao achar um diário na casa de Laura mas deixa para lá.
 Laura conversa com Laerte sobre seu casamento e fala:
- Amor, tenho duas coisas para te falar. A primeira é que no nosso casamento eu não vou casar de branco e segundo é uma surpresa até para mim. Eu estou grávida!
- Grávida! Nossa família vai aumentar meu amor! Vamos comemorar.
 Os dois comemoram muito felizes. a noite cai e Fátima fica sozinha na casa de Laura e acaba abrindo o diário. Lá estava a foto de quem era o assassino misterioso. Após ela ver ela se vira e vê o assassino.
 Ela sai da casa correndo e o assassino entra em seu carro e acelera. O carro chega perto de Fátima e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário